quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Decoração NSS no Plaza

Oi amores...

Estava buscando uma inspiração para trazer um tutorial para vocês e pensei em trazer uma decoração totalmente NSS
 
Ai fui olhar meu baú e vi que eu tinha muitos itens nss mas a maioria nem vendia mais no plaza, então fui dar uma garimpada no plaza e encontrei muitas coisas NSS.
 
Então comecei a selecionar algumas coisas, só contei móveis e itens que poderiam servir de elementos arquitetônicos.
 
Observem:
 
 
Eu estava um tanto chateada com a quantidade de itens que tinha para as SS e que não tinha para as NSS, mas o motivo não era esse era trazer uma decoração digna para as NSS, as meninas sempre colocam aqui no blog uns tutoriais bem legais, vocês só precisam saber investir e olhar para os itens do plaza de um modo diferente, as vezes até uma mesa pode servir como parede...
 
Vi que a lista estava gigante então separei para vocês os melhores itens para vocês investirem:
 

 
Vale lembrar que no Suíte Shop existem muitas outras lojas que não estão no Plaza, e eu só fiz essa listagem pelo Plaza. Pois pelo Suíte Shop não tenho como fazer esse levantamento com valores totais para vocês.
 
Beijão amores
 
 


4 comentários:

Thaysa Leal disse...

faz uma suite externa na millionaire mansion na parte de baixo... plz ^^

Duda disse...

são bem úteis esses itens, principalmente aquela janela da Wild West.. adoro ela *-*

Sabrina Sousa disse...

Adorei essa seleção de itens! acho que os mais úteis são as janelas da wild west e aquele degrau cinza da loja museum mile

Sabrina Castanhel disse...

Gente, pq vocês não fazem decorações com aqueles tapetes do stardesign de 7 sc? Otimo pra NSS!